séniores 2012-2013
segunda-feira, 4 de março de 2013
quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013
entrevista Rui Vieira ao Elite Futsal ( jogo Lamas)
U. Lamas – U. Pinheirense a analise dos técnicos .
Quarta, 06 Fevereiro 2013 19:42 Miguel Mota .
.
O grande destaque da jornada da Serie B da 3ª Nacional, vai inteirinho para a turma do Lamas que acabaram com a invencibilidade do líder Pinheirense por 5-4 chegando ao golo da vitória a poucos segundos do fim pelo experiente Kukes.
Esta proeza para além de bastante saborosa, deixa o Lamas a 3 pontos do 2 lugar e com a vantagem ainda de ter um jogo em atraso. O lider incontestado Pinheirense perde pela 1 vez esta época, mas com uma margem de manobra bastante confortável para os seus perseguidores. O líder vai começar a segunda volta com uma vantagem de 9 pontos sobre a concorrência, e com o plantel com experiencia que dispõe só mesmo uma segunda volta desastrada os afastaria da primeira posição.
Na análise ao jogo, que ditou a primeira derrota no campeonato do U. Pinheirense, Rui Jorge, treinador da equipa valboense, deu os parabéns ao Lamas, e falou da falta de eficácia da sua equipa neste jogo.
“Uma 1ª parte muito equilibrada com uma entrada muito forte da nossa parte onde nos adiantamos muito cedo, o adversário foi equilibrando o chegando ao empate numa dessas investidas e logo de seguida passa para a frente do marcador numa bola parada. Fomos atrás do resultado com tudo, tendo o gr adversário adiado o golo por diversas vezes, muitas por mérito próprio outras por demérito nosso, sofremos o terceiro golo mas na parte final da primeira parte conseguimos reduzir e mesmo igualar a partida indo para o intervalo empatados.
Na segunda parte, sem querer de forma alguma culpar o árbitro pelo resultado, até porque errou para os dois lados, foi expulso um jogador nosso erradamente com o segundo amarelo quando esse amarelo seria para outro jogador que não o que foi expulso, isso condicionou o domínio que estávamos a ter até aí onde praticamente não deixamos o adversário criar grandes situações, e sofremos nessa situação de inferioridade o quarto golo.
Voltamos a carregar, chegámos novamente ao empate, e temos pelo menos 3 situações de golo feito uma que bate inclusive dois postes e não entra, e outras duas com defesas monumentais do gr adversário (na minha opinião o melhor em campo),que não concretizamos e o adversário num dos vários contra –ataques que fez acaba por ter sorte oposta à nossa fazendo o golo a pouco mais de um minuto do fim.
Quem não mata morre, foi exatamente o que nos aconteceu, os meus parabéns à equipa do lamas que foi a primeira a bater-nos, batendo-se muito bem.
Não merecíamos este resultado de forma alguma, mas no futsal como na vida temos de levantar a cabeça pois só perdemos uma batalha, aproveito para dar os parabéns aos meus atletas pela forma como se bateram até ao fim, e desejar ao Lamas boa sorte para o resto do campeonato” conclui Rui Jorge.
Tentamos obter a análise ao jogo por parte do treinador do U. Lamas, mas o mesmo não se mostrou disponível.
Por Miguel Mota
Partilhe esta noticia
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
Subscrever:
Mensagens (Atom)